Um homem foi encontrado morto às margens da BR 352, próximo à divisa dos municípios de Tiros e Arapuá, na manhã dessa terça-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, pessoas que passavam pela rodovia informaram a PM que havia um corpo sem sinais vitais às margens da BR.
Os militares se deslocaram até o local e encontraram um homem de aproximadamente 40 anos caído no solo, com as mãos e os pés amarrados ao lado de uma poça de sangue. A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e constatou um corte grande no pescoço, um afundamento no crânio e ainda cortes nos dedos da mão direita do cadáver.
O perito suspeita que a vítima foi torturada antes de ser executada. Durante rastreamentos, os militares encontraram um facão do outro lado da ponte. A arma foi recolhida pela perícia que analisou que havia sangue no cabo e na lâmina, o que leva a crer que foi utilizada no crime. Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, havia um pedaço de pano enrolado nos dedos da mão direita da vítima, possivelmente usado para impedir que o sangue sujasse o veículo usado pelo(s) autor(es).
Até o momento a vítima não foi identificada. A PM não tem nenhuma suspeita de quem possa ter cometido o homicídio.
Fonte: Maktub Comunicação
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.